Evolução RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lock
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2019

PISTA PARA RACHADORES  Empty PISTA PARA RACHADORES

Seg Jun 17, 2019 4:45 am
Corrida ilegal de carros onde há apostas, colocando em risco a vida de terceiros, geralmente praticada em vias urbanas movimentadas ou rodovias. Quase sempre gera morte ou acidentes.
Tirar racha pode parecer uma brincadeira divertida para muitos amantes da velocidade, mas antes disso é uma prática bastante perigosa e imprudente se não for realizada em um local propício destinado especificamente a ela.
Por isso, e não poderia ser diferente, esse é um comportamento sujeito a rigorosas punições de acordo com a legislação de trânsito brasileira.
Como em quase todas as condutas proibidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tirar racha não é permitido porque põe em risco a segurança e todo mundo que está transitando pela via – motoristas, pedestres e ciclistas.

PISTA PARA RACHADORES  24mar210

Os carros são a paixão de muitos brasileiros. E, em muitos casos, essa paixão se traduz em competição — o que leva muitos motoristas a praticarem corridas ilegais, arriscando a sua própria vida e a de outras pessoas. Mas o que muitos não sabem é que existem modos de testar as habilidades de piloto estando de acordo com as leis.

Os desafios de arrancada são competições automobilísticas que não exigem a preparação profissional dos pilotos ou dos veículos na disputa. Neles, os competidores combinam as corridas entre os diversos participantes, geralmente levando em consideração o desempenho e o grau de preparação dos carros.

Após acertadas as duplas, os competidores se alinham e tentam percorrer os 402 metros no menor tempo possível. Por serem as competições que mais se parecem com as corridas ilegais que eram disputadas nas avenidas das cidades em tempos passados, o desafio de arrancada é a modalidade que mais traduz o espírito dos rachas legais.

PISTA PARA RACHADORES  13796110
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos