Evolução RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gabriel Gonçalves
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2019

Gabriel Gonçalves Empty Gabriel Gonçalves

Sáb Jun 15, 2019 6:56 pm
Data Nascimento: 15/10/1995

Etnia: Branco

altura 1;78

Profissão: Policial

Estado Civil: Solteiro


Historia do Personagem:
Gabriel Gonçalves Blake, nasceu em 15 de Outubro de 1995, na cidade de São Paulo no estado de São Paulo. Seus pais, Diego Blake e Antonieli Gonçalves eram da cidade de São Paulo. Seu pai era um barbeiro já a sua mãe era uma costureira. Gabriel sempre morou em São Paulo.  E desde novo sempre teve o sonho de ser policial, brincava o dia inteiro disso com seus amigos e com seu irmão que também tinha o mesmo sonho.
Gabriel teve uma adolescência um pouco complicada, quando tinha dezoito anos seu pai foi morto vitimo de um latrocínio. Gabriel Resolveu focar no seu objetivo e orgulhar o seu pai, começou a tirar notas maiores para ter uma chance maior de passar em um concurso.
Gabriel aos Dezoito anos de idade entrou na acadêmia do Barro Branco com muito esforço e dedicação, fazendo-o assim que fosse um dos policiais mais respeitados de seu batalhão. Gabriel Hoje é Sub Tenente da Rádio Patrulha e seu irmão William é Soldado do mesmo batalhão de Rádio Patrulha.

Motivação de Vida:
Gabriel Busca ter poder sobre toda a cidade de São Paulo, tendo sua casa, sua empresa e seus carros e busca ter a sua família.
avatar
Gabriel Gonçalves
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2019

Gabriel Gonçalves Empty Solicitação Corrupção Média

Dom Jun 16, 2019 2:12 pm
Informações IC:

Nick: Gabriel_Gonçalves (SubTenente RP)
Nick: William_Blake (Soldado RP)

Objetivo da Corrupção: Estar lucrando com a ajuda da oficina para estar desviando dinheiro e para estar desviando armas.


Gabriel Gonçalves Gabrieldoanel1

Informações OOC:
Eu desejo estar iniciando esta corrupção para estar elevando o Nível de Role-Play no servidor, assim fazendo com que os players tenham um ótimo desenvolvimento IC e OOC.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos