Evolução RolePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Madalhano
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2019

Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Empty Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum]

Dom Jun 09, 2019 7:41 pm
Nome: Matheus Madalhano.

Nome do acusado: John Martins

Data & hora do acontecimento: 19:20 por aí.

Narrativa: Bom tudo começou quando eu estava andando com meu Admiral pela praça sul, e de repente um cara bate no meu carro eu saio para tirar satisfação com o rapaz, ele me agride até aí a PM chega e intervem. Nisso vem o Sargento Martins (Acusado) nós conversamos e ele nos libera, até aí tudo bem quando eu saio com o meu carro o cara bate nele novamente e inicia outra discussão, nisso o Sargento vêm e fala que vai me multar e não fala o motivo, nisso eu questiono ele pelo /b e depois seguimos IC, logo em seguida ele faz um /do dizendo que a praça sul não tem câmeras de segurança (PG) e me ofende OOC (Cortesia comum).

Prints: Cortesia comum

Momento PG
avatar
Lock
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2019

Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Empty Re: Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum]

Dom Jun 09, 2019 7:54 pm
Quero saber onde eu fiz isso.
/do dizendo que a praça sul não tem câmeras de segurança (PG)

Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Sa-mp-17

me ofende OOC (Cortesia comum).

Falei se liga muleque, pq vc nao estava seguindo ic, toda hora tinha /b nunca seguindo ic


o /do mesmo ai.
Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Sa-mp-18
XxASxX
XxASxX
Admin
Admin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/05/2016
https://evolucaoroleplay.directorioforuns.com

Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Empty Re: Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum]

Seg Jun 10, 2019 12:00 pm
Não vi nenhuma ofença OOC na imagem.
Acusado tem até hoje a noite para se defender sobre o PG
Conteúdo patrocinado

Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum] Empty Re: Denuncia Contra: John Martins [PG & Cortesia Comum]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos